sábado, 8 de agosto de 2009

Aprendizado

Hoje eu aprendi

Aprendi que posso ser feliz

Aprendi que consigo ver e não sofrer

Hoje eu aprendi

Aprendi que os amigos me completam

Aprendi que me divirto com eles

Hoje eu aprendi

Aprendi que todos me assistem

Aprendi que esperam uma reação

Hoje eu aprendi

Aprendi que nem sempre reagir pode ser bom

Aprendi que um hábito, pode mudar

Hoje eu aprendi

Aprendi que o mundo gira

Aprendi que nem sempre é na direção que eu quero

Hoje eu aprendi

Aprendi que posso andar na direção que o mundo me der

Aprendi que posso ir na direção que eu quiser

Hoje eu aprendi

Aprendi que não importa o que eu faça, tudo corre como deve ser

Aprendi que posso correr como quero

Hoje eu aprendi

Aprendi que posso ser feliz

Aprendi que vou ser feliz

Hoje eu aprendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário