quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Espelho

Volto todas as energias pra dentro
pra realizar tudo aquilo que posso e quero
quero um mundo melhor?
comecei a mudança por mim mesma
quero todos alegres?
comecei espalhando o meu sorriso
quero que me aceitem como sou?
comecei aceitando a todos
aquilo que me der, terá em troca
mas não se preocupe
sou um espelho seletivo
reflito o que é bom
o ruim, deixo que se desfaça
pra que não se espalhe
espalho coisas boas,
como a luz que quando bate no espelho aumenta
tudo aquilo que me der de bom, terá de mim multiplicado

2 comentários:

  1. Lindo texto,o espelho revela nossa beleza e nosso defeito,melhor espelho são os nossos olhos,pois elês são os reflexos da nossa alma.
    Vim visitar o seu cantinho e gostei muito,encontrei o seu link no blog da minha linda amiga Cecília(Fazendo Art's com Cecília).Já estou te seguindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir