domingo, 11 de julho de 2010

Os anjos

A vantagem de se saber o chão onde se pisa é poder desviar dos obstáculos. Entrar em uma relação que está fadada ao fracasso antes mesmo de começar seria burrice? Mas e os desejos e vontades, seguí-los seria errado? Ás vezes nos colocamos em situações onde a razão começa a brigar com as vontades, mas elas não seriam fruto uma da outra? Tantas perguntas e tão poucas respostas, cada um tem a sua maneira de responder baseada em princípios. Esses princípios impigidos pela sociedade e aceito pra que possamos viver melhor em grupo, mas tivemos tantos quebrados, e continuamos em guerra com os que ficaram. Não sei se deveria seguí-los, sei que eles me norteiam e em certos momentos me desnorteiam. Razão e emoção, eu as quero em harmonia, pois mesmo seguindo minhas emoções, encontro razões para fazê-lo. O que é o certo? O que é o errado?
O diabinho no ombro esquerdo me diz pra fazer o que me dá vontade e o anjinho do lado direito me recrimina dizendo pra não fazer, pra pensar nas consequências. E quem foi que disse que é o diabo que está errado, quem criou essa imagem de que ele é o negativo, lembremos que o diabo é um anjo, caído, mas um anjo, portanto tenho dois anjos me aconselhando. Não existe certo e errado, existe aquilo que te faz feliz. Quero ser feliz e o que me faz sentir bem, errado ou certo, depende de quem vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário