domingo, 9 de janeiro de 2011

SEVEN - Os sete pecados capitais

Hoje eu acordei pecadora, com vontade de cometer quase todos os pecados capitais com você
A LUXÚRIA, pra delirar de prazer sentir seu corpo, sua pele, seu cheiro, o nosso cherio, aquele que só nós produzimos depois de nos amar
A VAIDADE, pra ficar admirando num espelho gigante a beleza do balé dos nossos corpos
A INVEJA de mim mesma de poder ter satisfazendo meus desejos
A IRA, quando você pensar em parar de me amar e de me fazer ir às nuvens
A PREGUIÇA, pra que eu não me levante da cama onde você está, só com os movimentos loucos de um prazer incomparável
A AVAREZA, pra não dividir você com nada nem ninguém
A GULA, porque assim, eu vou querer mais e mais e muito mais, me lambuzar do nosso prazer
A LUXÚRIA, ah a luxúria...
sem sentir a menor culpa, sem pensar em hora pra parar, sem lembrar que o mundo existe

5 comentários:

  1. OI, mocinha! Adorei o texto ainda não conhecia seu blog! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. M-E-O D-E-O-S!!
    preciso nem comentar mais, neh??

    AMEI!!

    ResponderExcluir
  3. ...viajei legal! Quase pequei tb!

    Cris! Escreve um texto pra eu colocar no meu blog!

    Bjs de segunda-feira pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Cris, entra no meu blog e leia: Um pouquinho de mim, por mim, pra vocês! e vc vai entender e com certeza vai saber o que escrever... Sei lá...olhe os meus looks do dia e escreva o que vc sentiu em cada um deles... e agente posta!

    O que vc acha de criar um cantinho... Sobre eu me arrumo assim... by Cris?

    Vou adorar...

    Bjs.

    Quero seus comments!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, passando para conhecer seu Blog, d++++++++ menina! Também já sou sua seguidora e agradeço a visita no meu cantinho. Bjossss e um lindo FDS pra vc.

    ResponderExcluir