sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mazelas do cotidiano

Acho que a gente vai ficando velha e entra numa rotina sem volta e passa a ser mais exigente, não é qualquer coisinha que passa a ser novidade, tem que ser um grande acontecimento, senão passa desapercebido. Talvez para alguns possa parecer um pouco revoltante dizer isso, mas sinceramente é uma realidade, faz parte do amadurecimento de cada um e claro dos músculos que vão ficando cansados.

Pro adolescente é assim:

_Oi amiga! Novidades????

_Tenho sim.

_Ontem eu vi o Fulano, você não acredita!

ou então:

_Sábado fui numa balada, beijei o Siclano.

Agora a gente é assim (eu falo a gente, porque eu me incluo nessa categoria, aqueles que estão um pouco acima dos 20):

_Novidades????

_Estou solteira.

Ou:

_Marquei meu casamento.

ou então:

_Mudei de emprego.

Depois que casa fica ainda pior, é mais ou menos assim:

_Novidades????

_Estou grávida!!!

Ou:

_Separei!!!

Depois que vem as crianças, aí acabou a vida própria:

_Novidades????

_Meu menino quebrou o braço;

_Mudei meu filho de colégio;

_O menino está doente;

_Mudei a decoração da sala;

_Meu marido me deixou por uma mais nova 20 anos;

Bem, pode parecer cruel, mas vejam a sua volta, com que freqüência isso acontece, não estou aqui pra criticar ninguém, só me divertindo com algumas mazelas do meu próprio cotidiano.

Bom fim-de-semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário