domingo, 26 de julho de 2009

Noite e dia

São seis horas e o dia amanhece lá fora

Vou me recolher, não quero ver o sol

Não quero o brilho que ele traz

Essa luz me ofusca

Prefiro a escuridão da noite

O sonho

A solidão

O silêncio

Apesar de só

Você acompanha cada pensamento

Em cada mero lampejo de razão

Apesar do silêncio canções me alimentam

Minha banda favorita está tocando agora

Com seus versos e notas musicais doces

Minha alma se acalenta um pouco

Apesar de me esconder nesse escuro

Imagens me atormentam

Seu sorriso, seus olhos...

O frio me castiga

Falta seu corpo pra me aquecer

O dia traz a luz que eu não quero ver

Ele me acorda pra realidade

A noite, apesar de manter-me acordada

Proporciona-me o sonho

O dia traz a realidade

A verdade

A dor

A luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário