quinta-feira, 9 de julho de 2009

Silêncio

Barulho, porque tanto barulho, pra que tanto movimento, preciso do silêncio, ele que me traz a paz, ele que me faz...bem ou mal?

O bem que me atrai será o meu bem, será o meu fim

Prefiro ainda o silêncio, que me traz a paz

E as criaturas, criativas ou insanas, de onde vêm? Pra onde vão?

Porque algumas sempre estão ou sempre são, não poderiam apenas existir

Porque ser ou ter alguma coisa, em que isso nos agrega?

Prefiro ainda o silêncio, que me traz a paz

Inquieta em meus pensamentos, dúvidas, certezas, medos, vitórias

Vitórias em que? Por uma acaso a vida é uma competição?

Dúvidas, essas movem o mundo a criatividade, talvez a insanidade

Mas na paz do meu silêncio, resolvo minha dúvidas

Aquieto meus medos e desenvolvo minha criatividade

Pra viver nesse insano mundo que faz da vida um jogo

Onde eu não quero jogar, quero apenas assistir e existir.

Prefiro ainda o silêncio que me traz a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário