terça-feira, 14 de julho de 2009

O primeiro e o último

Meu primeiro e último pensamento: você
Nem mesmo acordei e me vem à cabeça
Meus olhos mal abriram e já vejo a sua imagem
Cada detalhe do dia me lembra você
Frio, calor, tristeza, alegria.
Cada sentimento me traz você
Ao deitar faço minhas preces e nelas estão você.
Tento dormir pra que me deixe em paz
Mas não adianta, nos sonhos vêem nossos melhores momentos
Frio, calor, tristeza e alegria.
Qual desses, eu ainda vou sentir sem você...
E qual ainda vou sentir, com você...
Queria poder responder a isso com certeza,
Mas certezas não fazem parte dos meus pensamentos
Só você os habita
Meu primeiro e último pensamento consciente


"Pois é, esse samba é pra você, ó, meu amor
Esse samba é pra você
Que me fez sorrir, que me fez chorar
Que me fez sonhar, que me fez feliz
Que me fez amar"
Tião Carvalho( na voz de Cássia Eller)

Um comentário:

  1. Cris,

    Grata por esta seguindo meu blog.
    O seu também é muito lindo, suave, simples.
    Parabéns pela iniciativa.
    Não deixe de visitar o Caleidoscópio Insano sempre que puder, ler e comentar o que achas pertinente.

    Sucesso.

    Betânia.

    ResponderExcluir